Relacionamento Interpessoal e Qualidade em Serviços (QL12)
DIRIGIDO A
Todos os profissionais de Serviços essencialmente aqueles que se relacionam directamente com clientes externos.
OBJETIVOS
No final desta acção os formandos deverão ser capazes de:
- Identificar as características, competências e atitudes essenciais perante o Cliente externo e perante a organização onde trabalha;
- Utilizar, quer no contacto com os Clientes internos, quer no contacto com os Clientes externos, estilos de comunicação e comportamentos que promovam a melhoria do desempenho interno da Organização e o aumento da satisfação dos Clientes;
- Adoptar uma atitude proactiva, sendo elemento dinamizador da Qualidade.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Definição de Serviços, suas características especificas e competências necessárias para ser Profissional de serviços,
- Definição e conceitos genéricos relacionados com a Qualidade,
- A importância do relacionamento interpessoal na prestação de serviços e no bem-estar individual e colectivo,
- Estilos de Comunicação e de Comportamento que melhoram a Qualidade da prestação de Serviços, o desempenho e o clima interno da Organização.
METODOLOGIA
Métodos activos e de descoberta (jogos, exercícios práticos, eventualmente teatro) de forma a promover a participação e o empenhamento dos participantes e a assegurar a aquisição de competências suficientes para a prestação de serviços com Qualidade.
DATAS
A Anunciar
PREÇO
Sob Consulta
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