Curso de O Impacto do RGPD – Marketing e Publicidade

  • Modalidade Virtual Classroom
  • Duração
    4 horas
325€
(IVA incluído)

Descrição Título Objetivos Dirigido a Conteúdo

Descrição

Compreenda como o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) afeta as estratégias de marketing e publicidade da sua empresa, com o curso "O Impacto do RGPD no Marketing e Publicidade" do Bureau Veritas. Este programa foi desenhado para capacitar os profissionais na aplicação das normativas de proteção de dados em campanhas publicitárias e em estratégias de marketing digital. Aprenda a gerir os dados, de forma ética e legal, assegurando a conformidade com o RGPD e protegendo a privacidade dos utilizadores.

Título

 Ao concluir o programa de treinamento, o aluno receberá:

→ Um Certificado do Curso de O Impacto do RGPD – Marketing e Publicidade, emitido pela Bureau Veritas Formaçao.

Objetivos

No final da formação, os participantes estarão aptos a identificar os principais impactos do RGPD nas actividades de marketing e publicidade da empresa.

Dirigido a

Administradores e Directores de Empresas; Profissionais de marketing e publicidade

Conteúdo programático

  • Enquadramento Legal da Protecção de Dados
  • Principais impactos do RGPD nas actividades de marketing e publicidade
  • (Marketing Directo; Direitos de Imagem, etc)
  • Acções de marketing com recurso às tecnologias de informação e de comunicação
  • Interacção da Direcção de Marketing e o Encarregado da Protecção de Dados (DPO)
  • Regulamentos Internos, Códigos de Conduta e Processos de Certificação
  • Modalidade: Virtual Classroom
  • Duração:
    4 horas
  • Preço:
    265€+IVA
Pedir mais informações