O Impacto do RGPD – Marketing e Publicidade
Segurança da Informação e Proteção de Dados

O Impacto do RGPD – Marketing e Publicidade

O Impacto do RGPD nas atividades de Marketing e Publicidade (SIN10)

DIRIGIDO A

Administradores e Directores de Empresas; Profissionais de marketing e publicidade.

OBJETIVOS

No final da formação, os participantes estarão aptos a identificar os principais impactos do RGPD nas actividades de marketing e publicidade da empresa.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Enquadramento Legal da Protecção de Dados
  • Principais impactos do RGPD nas actividades de marketing e publicidade
  • (Marketing Directo; Direitos de Imagem, etc)
  • Acções de marketing com recurso às tecnologias de informação e de comunicação
  • Interacção da Direcção de Marketing e o Encarregado da Protecção de Dados (DPO)
  • Regulamentos Internos, Códigos de Conduta e Processos de Certificação

DATAS

A Anunciar

PREÇO

250€ + IVA.

(Visited 460 times, 1 visits today)