Curso de ISO 10002 - Gestão de Reclamações

  • Início 1/21/2025
  • Modalidade Virtual Classroom
159.90€
(IVA incluído)

Descrição Título Objetivos Dirigido a Conteúdo Datas

Descrição

O curso ISO 10002 - Gestão de Reclamações é concebido para fornecer aos participantes as competências necessárias para gerir eficazmente reclamações dentro do Sistema de Gestão da Qualidade da empresa. Focado na norma ISO 10002, os participantes irão aprender a estruturar um sistema que permite o tratamento adequado de reclamções, visando a satisfação e fidelização do cliente.

Título

 Ao concluir o programa de formação, o aluno receberá:

→ Um Certificado do Curso ISO 10002 - Gestão de Reclamações, emitido pela Bureau Veritas Formaçao.

Objetivos

No final da formação os participantes devem estar aptos a:

  • Enquadrar e gerir a reclamação no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade existente na empresa;
  • Utilizar estratégias e técnicas essenciais para melhorar a gestão de reclamações;
  • Promover a satisfação e a fidelização dos clientes através doprocesso de gestão de qualidade.

Dirigido a

Gestores da Qualidade, colaboradores com funções nas áreas de serviço de apoio a Clientes, serviço de assistência técnica, comercial, qualidade, serviço pós-venda, bem como outros profissionais envolvidos no processo de reclamações de clientes.

Conteúdo programático

  • Enquadramento da ISO 10002;
  • Tratamento de Reclamações e Políticas de Reclamações;
  • Avaliação da Satisfação dos Clientes e Comunicação ao Cliente;
  • Estratégias para melhoria contínua em Gestão de Reclamações.

Datas e horários

21 de janeiro de 2025 - 9h ás 18h

20 de março de 2025 - 9h ás 18h

  • Modalidade: Virtual Classroom
  • Preço:
    130€+IVA
Dia para começar: Cidade:
1/21/2025 Virtual Classroom Faça sua inscriçáo
3/20/2025 Virtual Classroom Faça sua inscriçáo
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