Gestão de Conflitos | e-Learning
COMPETÊNCIAS
Proporcionar clareza; Análise de problemas; Agir de forma justa e íntegra; Resolução de conflitos; Mostrar cautela
DESCRIÇÃO
Os conflitos latentes são tóxicos para o ambiente de trabalho… em termos de ambiente e também de produtividade. Entretanto, a maioria dos conflitos pode ser atenuada ou completamente esclarecida com técnicas de resolução de conflitos. Conhecer essas ferramentas e saber como usá-las é fundamental para administrar desavenças no ambiente de trabalho. Neste curso interativo, de e-learning multimédia, os participantes irão aprender a preparar-se para conversas sobre conflitos, conduzir resoluções de conflitos e garantir que todos respeitem os acordados.
GRUPOS CHAVE
- Funcionários que trabalham frequentemente em equipas ou que tenham a necessidade urgente de formação
- Gestores/líderes de equipa
OBJETIVOS
- Saber como discutir um conflito
- Aprender sobre o comportamento respeitoso durante a resolução de um conflito
- Aprender o que é uma resolução de conflito
- Aprender como estruturar as fases da discussão de resolução de conflito: preparação, execução e acompanhamento
- Aprender a comunicar num estilo cooperativo
TEMPO PREVISTO PARA A CONCLUSÃO DO CURSO
50 Minutos
PREÇO
85€ + iva
*No final da ação, o formando terá direito a um certificado automático, de participação, retirado da plataforma moodle.
Não será emitido certificado SIGO