Fundamentos da Comunicação | e-Learning
Recursos Humanos e Formação

Fundamentos da Comunicação | e-Learning

Fundamentos da Comunicação | e-Learning

COMPETÊNCIAS

Coordenação; Trabalhar em equipa; Trabalhar em rede

DESCRIÇÃO

Com o uso do modelo de quatro orelhas de Friedemann Schulz von Thun, os participantes terão conhecimento do complexo processo da comunicação. Passarão a conhecer e compreender melhor o seu comportamento de comunicação pessoal. Pretende-se que os participantes conheçam o “seu” próprio ouvido preferido e aprendam a compreender que mensagens costumam enviar inconscientemente. O curso incentiva os participantes a converter o conhecimento adquirido em competências de ação.

GRUPOS CHAVE

  • Gestores com experiência que desejem entender melhor a comunicaçã
  • Colaboradores que trabalhem nas áreas que exigem comunicação

OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM

  • Conhecer as causas de mal-entendidos
  • Entender os quatro níveis de uma mensagem, segundo Schulz von Thun
  • Avaliar As preferências do recetor ao escutar
  • Conhecer a sua própria preferência ao escutar

TEMPO PREVISTO PARA A CONCLUSÃO DO CURSO

50 Minutos

PREÇO

85€ + iva

*No final da ação, o formando terá direito a um certificado automático, de participação, retirado da plataforma moodle.
Não será emitido certificado SIGO

(Visited 29 times, 1 visits today)