Fundamentos da Comunicação | e-Learning
COMPETÊNCIAS
Coordenação; Trabalhar em equipa; Trabalhar em rede
DESCRIÇÃO
Com o uso do modelo de quatro orelhas de Friedemann Schulz von Thun, os participantes terão conhecimento do complexo processo da comunicação. Passarão a conhecer e compreender melhor o seu comportamento de comunicação pessoal. Pretende-se que os participantes conheçam o “seu” próprio ouvido preferido e aprendam a compreender que mensagens costumam enviar inconscientemente. O curso incentiva os participantes a converter o conhecimento adquirido em competências de ação.
GRUPOS CHAVE
- Gestores com experiência que desejem entender melhor a comunicaçã
- Colaboradores que trabalhem nas áreas que exigem comunicação
OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM
- Conhecer as causas de mal-entendidos
- Entender os quatro níveis de uma mensagem, segundo Schulz von Thun
- Avaliar As preferências do recetor ao escutar
- Conhecer a sua própria preferência ao escutar
TEMPO PREVISTO PARA A CONCLUSÃO DO CURSO
50 Minutos
PREÇO
85€ + iva
*No final da ação, o formando terá direito a um certificado automático, de participação, retirado da plataforma moodle.
Não será emitido certificado SIGO