Comunicar-se com respeito e consideração | e-Learning
Comportamental

Comunicar-se com respeito e consideração | e-Learning

Comunicar-se com respeito e consideração | e-Learning

COMPETÊNCIAS

Coordenação; Valorizar os colegas; Trabalhar em equipa; Trabalhar em rede

DESCRIÇÃO

As pessoas que conseguem estabelecer uma boa relação com o seu interlocutor podem ter conversas mais construtivas e obter melhores resultados. O segredo é: comunicar-se com respeito e consideração. O pré-requisito é estar “atento” às suas próprias suscetibilidades e também às suscetibilidades do diálogo. Neste curso, o objetivo é desenvolver relações sustentáveis com parceiros: por um lado, com mensagens como “eu” precisas e claras e, por outro, com a consciência do ponto de vista da outra pessoa. Essa é a base do diálogo construtivo.

GRUPOS CHAVE

  • Gestores de todos os níveis executivos

OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM

  • Conhecer-se melhor e ter consciência do seu comportamento de comunicação
  • Ser capaz de comunicar com respeito e consideração com a preparação adequada
  • Ser capaz de comunicar seu ponto de vista de forma compreensível
  • Conhecer os diversos tipos de afirmações como “eu” para ter um melhor entendimento de ações comunicativas

TEMPO PREVISTO PARA A CONCLUSÃO DO CURSO

50 Minutos

PREÇO

85€ + iva

*No final da ação, o formando terá direito a um certificado automático, de participação, retirado da plataforma moodle.
Não será emitido certificado SIGO

(Visited 28 times, 1 visits today)