Permitir-lhe-á conhecer os princípios básicos dos 5S para organizar o seu espaço de trabalho, impactando positivimante na segurança e produtividade.
A metodología 5S fomenta um ambiente de trabalho organizado e limpo, facilitando a localização de materias, reduzindo o tempo perdido na procura de objetos e diminuindo a possibilidade de cometer erros e gerar retrabalhos.
Um espaço de trabalho organizado e limpo reduz o risco de acidentes, ao eliminar obstáculos, contribuido para uma maior segurança no trabalho e um melhor ambiente entre os trabalhadores.
No término do curso com aproveitamento será emitido um certificado com a seguinte designação: Os 5S no escritório.
Este certificado será emitido pelo Bureau Veritas Portugal.
Este curso é especialmente dirigido a:
• Trabalhadores de escritório, independemente do trabalho desenvolvido e da área de negócio;
• Novos trabalhadores, com o objetivo de terem uma rápida adaptação à cultura da empresa e comprenderem os procedimentos de ordem e limpeza;
• Equipas de trabalhos específicas onde existam problemas especialmente de organização.