Bureau Veritas audita Contact Centers em parceria com a APCC no sentido da melhoria contínua

Bureau Veritas audita Contact Centers em parceria com a APCC no sentido da melhoria contínua

Bureau Veritas analisa processos de transformação de Contact CentersO Bureau Veritas, em parceria com a APCC, analisa os processos de transformação dos Contact Centers.

Este projeto surge na perspetiva de acompanharmos a nova realidade e desafios que o setor enfrenta atualmente.

A recolha de dados é feita durante a auditoria de atribuição ou visita de acompanhamento da Certificação do Selo da Qualidade APCC.Os cinco pilares a serem avaliados sobre este processo de transformação são:

  1. Gestão de ProjetoSelo da Qualidade APCC
  2. Soluções Tecnológicas
  3. Soluções Processuais
  4. Soluções Analíticas
  5. Satisfação do Parceiro

 

Esta componente habilitará as Empresas a concorrer à nova categoria de prémios, nos APCC Best Awards – Business Transformation Model – que é atribuída a partir da edição de 2021, e ver assim reconhecido e premiado todo o processo de transformação na Operação.

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