O Impacto do RGPD nas atividades de Marketing e Publicidade
DIRIGIDO A
Administradores e Directores de Empresas; Profissionais de marketing e publicidade.
OBJETIVOS
No final da formação, os participantes estarão aptos a identificar os principais impactos do RGPD nas actividades de marketing e publicidade da empresa.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Enquadramento Legal da Protecção de Dados
- Principais impactos do RGPD nas actividades de marketing e publicidade
- (Marketing Directo; Direitos de Imagem, etc)
- Acções de marketing com recurso às tecnologias de informação e de comunicação
- Interacção da Direcção de Marketing e o Encarregado da Protecção de Dados (DPO)
- Regulamentos Internos, Códigos de Conduta e Processos de Certificação
DATAS
2º Trimestre 2020 | |
14 de julho das 9h às 13h | Formação Online |
LOCAIS
Lisboa, Sines e Porto
PREÇO
250€ + IVA.
(Visited 310 times, 1 visits today)